Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Journal of culture & technology
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
n. Edição Especial (2024): Formação de Professores para o ensino de matemática: perspectivas de reflexão.
Publicado:
2024-04-10
Edição completa
PDF
REVISTA TEMÁTICA
A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA
Mateus Pin Corrêa, Maria Tereza
7-13
PDF
O TEOREMA DE PITÁGORAS VISTO PELO MESMO ÂNGULO, MAS POR OUTRA LENTE
katia guerchi gonzales, Sonner Arfux de Figueiredo, Marcus Vinicios Da Silva Favaretto
14-22
PDF
A REPRESENTAÇÃO DE FUNÇÕES QUADRÁTICAS E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
Elemilson Barbosa Caçandre, Luceli de Souza, Jorge Henrique Gualandi
23-29
PDF
O USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA ENVOLVENDO FUNÇÃO AFIM: UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL
Gilson Alves Ribeiro, Priscila Bernardo Martins, Sidney Silva Santos, Geovane Carlos Barbosa
30-39
PDF
CONHECIMENTOS DO MANUAL DIDÁTICO PARAGUAIO FUNDAMENTADOS NA TEORIA MTSK
Marcus Vinicius da Costa, Edvonete Souza de Alencar
40-47
PDF
A CADES E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO ESPÍRITO SANTO (1950-1970)
DANIELE DE AQUINO GOMES, Antonio Henrique Pinto
48-55
PDF
NEUROCIÊNCIA COGNITIVA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Beatriz Moreira Pereira, Elizangela Tonelli
56-63
PDF
Ver Todas as Edições
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários