Expediente

Resumo

Expediente da Revista Estudos de Filosofia e Ensino

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Felipe Gonçalves Pinto, CEFET/RJ
Doutor em Filosofia pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal do Rio de Janeiro com a tese intitulada "O Conceito de Phantasia em Aristóteles" (PPGF/UFRJ, 2014). Estágio doutoral no Centre León Robin de Recherches sur la Pensée Antique (CNRS-Univ. Paris-Sorbonne, Paris/FR). Bolsista Capes de mestrado e doutorado). Atuou como professor de filosofia em cursos de ensino médio integrado à educação profissional e técnica desde 2009 no Instituto Federal Fluminense campus Macaé e na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz). Desde 2014 atua como professor, pesquisador e extensionista no Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), tendo lecionado em cursos de graduação, pós-graduação (lato e stricto sensu) e, sobretudo, ensino médio integrado à educação profissional e técnica. Coordena desde 2015 o projeto de extensão À Luz da Imagem (CEFET/RJ campus Maria da Graça) que desenvolve experimentações em técnicas fotográficas artesanais e filosofia da imagem. Atualmente é membro permanente e coordenador substituto do Programa de Pós-Graduação em Filosofia e Ensino (PPFEN-CEFET/RJ).
Publicado
2019-12-31
Como Citar
Gonçalves Pinto, F., & Oliveira, L. C. F. de. (2019). Expediente. Estudos De Filosofia E Ensino, 1(1), 1. Recuperado de https://revistas.cefet-rj.br/index.php/estudosdefilosofiaeensino/article/view/426

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##